Sinceramente, eu não entendo, porque muitos odeiam a Selena...
"Ela é
cabeçuda" Não. A cabeça dela é totalmente NORMAL ao resto de seu corpo. Certos
penteados tão a impressão que a cabeça dela aumentou um pouquinho, ou seja, o
problema desse "aumento" na cabeça dela, não é a cabeça dela que está
aumentando, e sim alguns PENTEADOS que a deixam com essa impressão.
"Ela é feia" Eu não acredito que você chegou a esse ponto... Quem é você pra
chamar alguém de feia? Você não tem autoridade NENHUMA pra falar assim logo da
Selena. Realmente, chamar a Selena de feia é ridículo. ELA É LINDA. Pode não ser
para pessoas inúteis como você, mas para mim e para milhões de pessoas, ela é
mesmo MUITO LINDA.
"Ela não tem talento" Lotar show em minutos, ganhar milhões em filmes, ter
músicas com mais de 100 milhões de views no Youtube, ser uma das mulheres mais
ricas do mundo, ter mais de 9 milhões de seguidores no twitter, ter a série mais
assistida do Disney Channel... Verdade, a Selena não tem mesmo talento.
Agora a pergunta que não quer calar... PORQUE TANTO ÓDIO?







